sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Como é que pode ser tão parva?!

Não sei como é que pode ser tão cega, e acerditar que tudo não passava duma maneira para os juntar. Ó meu deus. Eu desde o prencipio que confiei em ti e em tudo que me dizias, para quê? Para me magoares! Algumas pessoas dizem que a traição só começa com um beijo, mas então porquê que eu me estou a sentir traida por saber que andaste a pensar noutra rapariga ? Não precebo. Talvez teja a fazer filmes à mais, ou talvez não. Tu magoaste-me muito. Sim, pensava que te conhecia e que podia ter confiança em ti, mas afinale não é assim. Dizes que já passou, que já não pensas nela, mas pensaste e isso chega para distruir tudo. Eu não sei o que fazer, por enquanto não vou fazer nada, mas a confiança perdeste-a.
I would prefer to hate you!

Sem comentários:

Enviar um comentário