sábado, 18 de fevereiro de 2012

Odeio-te. E odeio-me ainda mais a mim por não te conseguir esquecer, nem por um momento. Eu quero esquecer tudo o que aconteceu nestes 562 dias. Quero esquecer como tudo comecou e como acabou. Quero esquecer as tuas palavras carinhosas. Quero esquecer o primeiro beijo e a primeira vez em que te vi. Quero esquecer o teu sorriso. O teu cheiro. A tua maneira de caminhar. O teu olhar. A maneira como me fazias sentir bem, mesmo que tudo estivesse mal. Quero parar de pensar em ti, nas conversas que tinha contigo, nos momentos que passei contigo. Quero seguir em frente sem ti, sem as tuas mentiras, sem sofrimento. Quero uma vida sem ti. Quero estar longe de ti, e esquecer que tu alguma vez exististe e me magoaste. Quero ser feliz sem ti. Não quero sofrer mais por um rapaz como tu. Eu pensava que eras especial, difrente de todos os outros, mas foste igual, eu é que só o vi tarde demais. Muitos dizem que o amor é cego, e agora sei que isso não passa apenas duma frase sem sentido. É a realidade. Fui cega. Não vi que tu me ías desiludir. Perodei-te sempre, mas tu nunca mudaste. Agora só te quero esquecer.

I hate that I loved and love you.

Sem comentários:

Enviar um comentário