quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mais um dia sem ti 2

Ontem foi o "dia dos namorados" e mais uma vez estive mais ou menos sozinha. Eu nunca achei muita piada a este dia, é só uma desculpa para as pessoas andarem a gastar dinheiro, sim porque o amor não se demostra apenas num dia fixo, mas sim todos os dias. Isto é o meu ponto de vista, ha pessoas com outra openião, mas esta é a minha. Tu sabias que precisava de tempo, que queria distançia e que não queria estar contigo, mas mesmo assim ontem viste como se nada fosse. Não respeitas o que eu preciso. Muitas raparigas agora iriam dizer que é fofinho e só esta a lutar por mim, mas eu não vejo as coisas assim. "O dia dos namorados não é para se passar sozinho", acho que não tens a noção daquilo que dizeste. Se não querias passar a tarde sozinho podias bem ir ter com uma das tuas amigas, en vez de me vires fazer chorar mais uma vez. DESILUDES-ME!

Sem comentários:

Enviar um comentário