sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mais um dia sem ti 12

Desculpa. Eu já não aguento esta pressao toda. Não quero voltar. Não te quero amar mais. Quero te esquecer. Ok? Tu mentiste-me desdo prencipio. Deste-me esperanças e fizeste com que eu me apaixonasse por ti, tudo só para me magoar.  Eu apaixonei-me por aquele rapaz que pensava que tu eras, não por aquele que tu és. Tu pensas que em me andares sempre a mandar mensagens e me dizer coisas queridas me vais ter de volta, mas não vais. Tens que realizar que ja não ha nós, agora é apenas tu e eu. Não vou negar que ainda te amo, mas estou cansada de ser desiludida por ti. Isto para ti não passa duma brincadeira. Eu não consigo nem quero recomeçar a nossa relação. Tu eras tudo o que eu tinha, e sabias disso, mas mesmo assim destruiste tudo. Odeio-te por isso. Provaste-me mais uma vez que não posso ter confiança em ti. Foram os melhores 14 mêses da minha vida, mas é pena que tudo não tenha passado duma brincadeira. Apesar de todo o mal que me fizeste, quero que sejas feliz, mas não comigo. Obrigada por me teres feito acerditar que me amavas. Eu amei-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário