quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Estou triste, magoada e farta de ti, e das tuas mentiras. Tu só me tens desiludido, já não é a primeira nem a segunda ou terçeira vez. A culpa talvez também seja minha por eu estar sempre a cair nas tuas mentiras, e te voltar a fazer confiança. Mas desta vez estragaste tudo. Foste longe de mais. Sim, eu amo-te, como nunca alguém te vai amar e vou ter saudades tuas, mas tu nunca o saberas. Tenho que pensar em mim, pela primeira vez também quero pensar em mim e só em mim. Este ano tudo tem que mudar. Tenho que pensar mais na minha feliçidade e menos naquela dos outros porque se continuar como agora nunca irei ser feliz. Fui injenua em acerditar que tu ías mudar, tu não és pessoa de mudar. Pensava que tu eras difrente. Dei-te todo o meu amor e toda a minha confiança, mas tu só soubeste brincar com os meus sentimentos. Podes dizer que vais mudar daqui para a frente, mas eu agora não acerdito em palavras, somente em actos. Desta vez acabou. Desculpa, mas eu não quero mais chorar por ti. Apesar de tudo nunca irei amar alguém como te amo a ti.

1 comentário: