sábado, 29 de outubro de 2011

I'll never find someone like you.

Eu ainda não consigo acerditar que tu nos deixaste sem mais nem menos. Foste sem alguma explicasão. Ver-te hoje deitada alí naquele caixão deu cabo de mim. Tu estavas tão linda meu amor, e só de pensar que agora nunca mais te vou poder abraçar, doi tanto. Tu não eras perfeita, ninguem o é, mas tinhas as tuas qualidades e eras uma pessoa maravilhosa. Não merecias isto. Estavas sempre cheia de alegria e contagiavas toda a gente com o teu sorriso. Quando penso que perdi a minha Jessica enchem-se-me os olhos de làgrimas. É verdade que já não tinhamos muito contacto uma com a outra, para ser sincera já nem um "olá" diziamos uma a outra. Eu não sei se alguma vez me vou conseguir perdoar por te ter deixado partir sem exlaresermos as coisas. Gosto de relembrar os momentos lindos que passamos juntas. Os teus beijinhos, os teus abraços, a tua voz.. Não vou esquecer nada disso. Vai ficar sempre no meu coração princesa. Eu se pode-se fazer alguma coisa para te ter de volta aqui, acerdita que o fazia. Ainda me lembro tão bem quando tu me ligavas para desabafar, ou quando me ajudavas. Tu marcaste a minha vida. Seras sempre parte de mim. Nem imaginas a falta que me tens feito. Amo-te muito Jess !



26.05.1995 - 25.10.2011
Descansa em paz Jessica Rodrigues, meu anjo!

Sem comentários:

Enviar um comentário