segunda-feira, 1 de agosto de 2011

This is not a perfect summer !

Eu a pensar que isto ìa ser um verão lindo.. Vêm sempre estragar-me os planos, é incrivel. Enquanto estão todos de férias, a divertirem-se na praia com os amigos e a famila e a aproveitar o verão ao maximo, eu estou aqui, fechada em casa enfrente ao computador e isso já a 5 dias. Este deve ser o pior verão de qual me lembro, sem as minimas duvidas. É o primeiro verão em que fico aqui, neste pays de merd* sem alguma coisa para fazer. Estou aqui e não tenho ninguem com quem poça falar porque obviamente estão todos em Portugal, onde eu também devia de estar mas não estou. A minha rotina agora é acordar, tomar conta das gemeãs (mais lindas de sempre), ver televisão e perder-me nos meus pensamentos. Eu, para ser sincera, não me importava que isto fosse a minha rotina se TU estivesses aqui comigo, mas não estas. Estas a 2000 quilometros de mim e eu não consigo lidar com isso. Tu disseste que eu ía aguentar estes 25 dias sem ti e que quando chegasses tudo ía estar igual, eu acerditei, mas com o tempo começo a ter duvidas. Só temos falado por mensagens e isso não me te animado muito, mas eu mesmo assim tento dar a volta por baixo e digo-me a mim mesma que o tempo vai passar rapido. E sabes o quê que acontece ? O contrario. Os minutos parecem horas a passar.. Não ha segundo onde tu não estejas na minha cabeça ou onde eu me pregunte se estas a pensar em mim. A única coisa que eu quero, é ter-te aqui e saber que ainda és meu, em quanto isso não acontecer eu não vou ter a certeza de nada. Não quero que a distancia nos separe! Eu amo-te e tenho saudades tuas.

1 comentário: