quinta-feira, 7 de abril de 2011

o coração quer, o que a cabeça não faz.

Porquê que ainda sinto este aperto no peito quando me pegas na mão e me dizes que me amas? Não precebo. Já passaram seis dias e já te perdoei, mas tudo aquilo que me dizes-te não me sai da cabeça. Eu quero, juro que sim. O meu coração precebe que foi um erro e que apesar de tudo, te pretence, ao contrario da minha cabeça. Ela não quer esquecer as palavras e a dor que me causas-te.
 Foi um erro, tu sabes e eu tambem o sei. Amo-te muito.

4 comentários:

  1. também já me senti assim, ainda ontem! é como se estivéssemos divididas: metade quer perdoar, porque ama, mas a outra metade quase que o quer estrangular por ter dito/feito o que disse/fez :/ mas acabei por perdoar, também o fizeste, certo?

    ResponderEliminar