sábado, 19 de março de 2011

Não consigo dormir, o sono parece que hoje não está para vir, não sei porquê, e logo hoje que tu estavas cansado e neste momento o mais provável é estares a dormir. Mas pelos vistos eu ainda vou aqui ficar umas boas horas... enfim. Faz agora nove horas e cinquenta minutos desde o último beijo que me destes, e já estou a sentir um aperto no peito com tanta saudade que já tenho tua, alias, já sentia esta saudade quando te vi a entrar no comboio, sabia e sei que agora só talvez amanha (ou não), te posso voltar a abraçar. Esta tarde mostrou-me mais uma vez o quanto o meu amor por ti é forte, sim, porque pode existir dias em que não o sinta com tanta intensidade mas ele está lá, tal como sempre esteve. Nem sempre podemos estar juntos, é normal, mas não é por isso que perdes em importância, pelo contrario, com cada minuto em que não estás a minha beira, a tua importânia aumenta e todos os sentimentos por ti igual, porque é nessas alturas que eu vejo o quanto contas para mim. Posso dizer que não me importo em não estar diariamente ao teu lado, coisa que é mentira, uma das maiores, até. Odeio sentir a tua ausência. Não poder ver o teu sorriso extremamente parvo quando olhas para mim como quem quer algo, não sentir os teus braços a volta do meu corpo e não te poder mimar. Custa, custa muito! Tu és a pessoa ideal para mim, o rapaz mais bonito e querido que eu alguma vez conheci (sem exageros, óbvio). Alguém como tu não irei conseguir encontrar em mais lugar nenhum. Para ser sincera, acho que te conheço demasiado bem, se formos a ver que desde que nos conhecemos ainda só passaram poucos meses, meses esses que bastaram para eu me apaixonar por ti, como nunca me tinha apaixonado por ninguém antes. Quatro, isto tudo, a nossa relação, já vai a quatro meses perfeitos, e em todo este tempo ainda não houve nenhuma briga entre nós, talvez por confiarmos tanto um no outro. Há dias em que passo horas e horas a olhar fixamente para todas as nossas fotografias e é aí que relembro todos os momentos que vivemos juntos, sim, e ás vezes, tal como agora, começo a imaginar o nosso futuro, juntos. Faz-me bem pensar em tudo isso. Tu não és apenas um, és aquele. Gosto de saber que te consigo fazer feliz com um simples mas sincero «amo-te» ou até com um sorriso. Sabes meu amor, tu fazes-me sempre feliz, mesmo estando distante, porque a única certeza que eu preciso de ter para ser verdadeiramente feliz, é aquela que tu iras ficar sempre comigo. É verdade que tenho imenso medo de um dia acordar e saber que já não és meu. Felizmente tu tiras-me esse medo com cada abraço que me das e eu sei perfeitamente que tu não me vais deixar porque se isso fosse o caso, já o tinhas feito. Tenho um feito estúpido, tenho atitudes de criança e nem sempre ajo da maneira mais correta, faço erros, bastantes, mas não é por mal, tu sabes disso. Não te quero magoar e faço tudo para não o fazer mas iss nem sempre resulta, como contigo também. Não somos perfeitos, nenhum de nós, temos defeitos e são esses defeitos que nos tornam especiais. Fazia qualquer coisa por ti porque eu só existo contigo ao meu lado, és tu que me completas e preenches o vazio que vive no meu coração. Tenho muito orgulho, não sei exactamente em quê ou em quem, mas sei que tu és o meu maior orgulho. És tão simples e consegues-me dar forças me alevantar, sempre quando estou prestes a cair, mostras-me o caminho certo quando estou totalmente perdida, és incrível. Quero que tudo isto dure, dure e dure, muito tempo. Podem estar mil pessoas a minha volta mas a única que me aparece a frente, és tu. Eu nunca te conseguirei mostrar todo aquilo que sinto por ti, é demasiado grande, e nem sequer tenho a noção do quanto. És meu e adoro ser a tua pequenina. 
Resumindo - Tu és o homem da minha vida e eu amo-te!

2 comentários: