sábado, 18 de setembro de 2010

m*




(Fotografia: Praia da Vieira 2010)


c: não me deixes... nunca!
m: eu não te deixo! amo-te tanto
c: tambem te amo muito



Como é que isto pode acontecer? Como é que estes sentimentos apareceram? Pensava não voltar a ser capaz de amar alguem, mas com o teu aparecer na minha vida, provaste-me o contrario. Desde a primeira conversa que me senti bem ao falar contigo. Davas-me (e continuas a dar-me) segurança, apoio e carinho. Não sei o que é que tu tens de mais que os outros rapazes para eu me ter apaixonado assim desta maneira por ti, afinale tambem só és mais um rapaz como os outros. ou não? Por enquanto acho que tu és bastante difrente de todos os outros, mas o medo que isso mude é demasiado grande para te poder dar toda a minha confiança. Gosto cada dia um pouco mais de ti meu anjo. Sempre fos-te um amor para mim, e eu nem sempre te dei o devido valor. Pesso-te mill e uma vez que me perdoes por muitas vezes ser parva contigo, tu não o mereces, a sério! A distança nunca nós separou e isso vai continuar assim. Já não quero mais ninguem. - só te quero a ti! És a pessoa perfeita para mim. A pessoa que me completa, me faz sorrir, me faz feliz e me ama. Nunca duvidei dos teus sentimentos, nem das tuas palavras, mas custa-me muito estar desta maneira. Apaixonada. O medo de sofrer é meior do que todo o resto. Eu amo-te. Tu amas-me. E agora? I don't know. Meu menino não deixes que tudo isto acabe. Promete-me que aconteca o que acontecer, nós não nos vamos separar. PROMETE! Amo-te muito.