segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Acabaram-se as férias!

Finalmente estou de volta e posso dizer que passei umas férias lindas,
embora que só tenham sido duas semanas.Estive uma semana na praia de Vieira
e gostei imenso. A ultima semana passei-a com a minha familia. Adorei!
É pena não poder ficar em Portugal, no meu lindo Pays. Fiz imensas
fotografias e vou postar algumas aqui no blog. Tive muitas saudades disto tudo e
dos meus queridos seguidores. Vou aproveitar que aqui estou para tambem postar
ums selinhos que me foram ofrecidos. Daqui a uma semana cumeçam as aulas tambem
para mim e para ser sincera já estou com muitas saudades da escola por mais
estranho que pareca. Saudades de andar pelos curedores da escola, estar com as
minhas meninas, aturar os setores. Saudades de tudo. MESMO!

5 comentários: