quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Um pouco mais sobre mim!

Encontrei este questionário no blog da Joana Macedo e decidi fazê-lo tambem.

1- Nome: Carina.
2- Idade: 14 anos.
3- Signo: Escurpião.
4- Cor dos olhos: Castanhos esverdiados.
5- Cor do cabelo: Castanho.
6- Um defeito: Teimosa.
7- Um qualidade: Sincera.
8- Um pecado capital: Orgulho.
9- Um sentido: Visão.
10- Um vicio: Gomas.
11- Tatuagens ? Nenhuma.
12- Piercings ? Ainda não.
13- Perfume: Black xs
14- Cor preferida: Amarelo; Azul; Cor-de-laranja.
15- Sabor a? Framboesa.
16- Não passas sem que objecto ? Telemovel.
17- Género de músicas preferido ? (cuase) todos.
18- Cantora preferida ? Margarida Veiga, Colbie Caillat.
19- Cantor preferido ? Chris Daughtry.
20- Música preferida ? Crush.
21- Série preferida ? Gossip Girl.
22- Filme preferido ? Eclipse.
23- Admiração por ? O meu avô.
24- Flores ? Orqidias.
25- O melhor sentimento ? Amor.
26- O pior ? Ódio.
27- Quem mais amas ? Melhores Amigos; Namorado; Familia.
28- O que mais detestas ? Falsidade; Mentiras.
29- Uma frase ? " No fianl tudo dá certo. Se ainda não deu é porque não chegou o final." Jean Rostand.
30- Saudades ? Da melhor amiga.
31- És faladora ? Muito mesmo.
32- Tens medo de ? Abelhas. :x
33- Viagem de sonho ? Australia.
34- Qual o teu meior sonho ? Voltar a ser feliz.
35- Impulsiva ou recatada ? Impulsiva.
36- Elogias ou guardas para ti ? Elogio.
37- Perdoas com facilidade ? Depende.
38- Invero ou Verão ? Verão.
39- O númaro de vistias ou comentários influencia o blogue ? Acho que não. Mas é bom saber que ha pessoas que gostam de vistitar o meu blogue.
40- O que te faz continuar com o blogue ? Gosto de expressar os meus sentimentos e as minhas emoções a esqurever.




1 comentário: