sexta-feira, 13 de agosto de 2010

always.


6 anos ; 72 meses; 288 semanas; 2190 dias; 52.560 horas ; 3.153.600 minutos ...

Sim, posso dizer que passei metade da minha vida ao teu lado. Podemos estar a seguir caminhos difrentes neste momento, mas isso não faz com que as lembrasas e tudo que vivemos seija apagado. Foram brincadeiras, gargalhadas, lagrimas, lutas, momentos, abraços, beijinhos, mimos, palavras, dias e noites ... Foi tudo perfeito a sua maneira. Eu não queria que estivessemos tão distantes uma da outra. Mas a vida é mesmo assim, não ha volta a dar. Sinto imensa falta daquilo que eramos, de tudo o que vivemos e acima de tudo sinto a tua falta. Tu por mais que eu erra-se e fosse pava, nunca me abandonas-te, nem julgas-te. Sempre me apoias-te em tudo. E eu agradeço-te por tudo isso. Eu prometi-te e prometo que nunca alguem ira occuapar o espaco que tu occupas no meu coraçao. Tu és mais que uma simpes amiga, mais do que uma melhor amiga, tu és um verdadeira irmã. Apesar de agora so te poder ver uma vez por ano ou até nem isso, continuas e continuaras sempre a ser a minha melhor amiga. Porque fos-te tu que nunca me deixas-te cair, e sempre que precisava me davas a tua mão. Muitas vezes dou por mim a relembrar tudo; as idas a praia, as saidas, as loucuras, as despedidas, os carinhos ... e ademito que nesses momentos os meus olhos se enxem de lagrimas, por saber que isso nunca mais vai voltar, por saber que aquela despedida foi a ultima, por saber que ja nada vai ser como antes, por saber que estamos separas, por saber que tudo mudou entre nos. Fico triste quando penso que te fos-te embora mas fico feliz por saber que tu agora estas feliz aì. Quero que saibas que esteijas onde estiveres, eu vou estar sempre aqui para o que for preciso, nunca te vou deixar cair assim como tu nunca me deixas-te cair a mim. Esta amizade nunca vai ter fim, vai premanecer sempre em mim. Acerdita, que tu fos-te a melhor coisa que me pode acontecer, e melhor surpresa que deus me pode ter feito.


K: - Vamos habitar as duas juntas numa casa enorme a beira-mar, e vais ser a madrinha dos meus filhos.
C: - E tu vais ser a madrinha dos meus filhos, e vamos envelhecer juntas.
K: Eu amo-te minha cabra.
C: Tambem te amo minha porca estupida.
You know ;)



Ana Filipa Prudencio Da Silva, eu amo-te muito melhor amiga. 24-07-2004



7 comentários: