"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Charlie Chaplin
1. Por cada dia que passar, postar uma letra do abecedário. ( mas como não ando com muito tempo para vir ao pc, posto sempre que poder ) 2. Para cada letra, identificar o dia. 3. Para cada letra, arranjar uma expressão, palavra... que descreva ou diga algo sobre nós próprios. 4. Em cada post, mediante a letra referida, colocar uma imagem.
Querido blog eu sei que tenho andado um pouco ausente e peço imenca desculpa por isso. Mas sabes a minha vida tem andado muito confusa. Sinto-me triste e não tenho razõens para isso. Tenho andado mesmo esausta. As aulas estão mesmo a dar cabo de mim. Estou a precisar de férias. Urgentmente! Logo eu que ainda a um mês atras estava com a pressa toda para voltar as aulas, gora só quero ficar em casa a dormir. E depois ainda tenho a impreçao que o M. não gosta de mim. Talvez só seja mesmo a minha impreçao. E o melhor é que a minha "prima" e o meu pai me estão sempre a lixar o juizo. Mas será que não tenho sorte nenhuma ?!help me!
c: não me deixes... nunca! m: eu não te deixo! amo-te tanto c: tambem te amo muito
Como é que isto pode acontecer? Como é que estes sentimentos apareceram? Pensava não voltar a ser capaz de amar alguem, mas com o teu aparecer na minha vida, provaste-me o contrario. Desde a primeira conversa que me senti bem ao falar contigo. Davas-me (e continuas a dar-me) segurança, apoio e carinho. Não sei o que é que tu tens de mais que os outros rapazes para eu me ter apaixonado assim desta maneira por ti, afinale tambem só és mais um rapaz como os outros. ou não? Por enquanto acho que tu és bastante difrente de todos os outros, mas o medo que isso mude é demasiado grande para te poder dar toda a minha confiança. Gosto cada dia um pouco mais de ti meu anjo. Sempre fos-te um amor para mim, e eu nem sempre te dei o devido valor. Pesso-te mill e uma vez que me perdoes por muitas vezes ser parva contigo, tu não o mereces, a sério! A distança nunca nós separou e isso vai continuar assim. Já não quero mais ninguem. - só te quero a ti! És a pessoa perfeita para mim. A pessoa que me completa, me faz sorrir, me faz feliz e me ama. Nunca duvidei dos teus sentimentos, nem das tuas palavras, mas custa-me muito estar desta maneira. Apaixonada. O medo de sofrer é meior do que todo o resto. Eu amo-te. Tu amas-me. E agora? I don't know. Meu menino não deixes que tudo isto acabe. Promete-me que aconteca o que acontecer, nós não nos vamos separar. PROMETE! Amo-te muito.♥
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Querido blog como já estava farta de te ver com o design que tinhas, e por isso decidi mudar um pouco o teu visual. Por em quanto ficas assim.
Jápasseitrêsanosaoteulado. E simforam os melhores. Mas pouco a poucoestamo-nos a separarum do outro e tu sabesmuitobem que a culpanão é minha. Eu sempredeitudo o que tinha pra estaamizadefonscionar, mas tu nunca te importas-tecomisso. Desde que mudas-te para aquelaescola e cumeças-tecomaquelas((s)más(/s))companhias que nada foi igualao que era. Jánão me ligavas minima. As tuas atitudesnestesultimos tempos têmsidocada fez mais infantiles. Eu janãosei se estaamizadeaindavaidurarmuito mais tempo. Apesar de tudo tu és e semprefos-te o meuunicomelhoramigo, e eu voucontinuar a lutarporestaamizadeatéaofim. Mas será que ainda vale a pena ?
Finalmente estou de volta e posso dizer que passei umas férias lindas, embora que só tenham sido duas semanas.Estive uma semana na praia de Vieira e gostei imenso. A ultima semana passei-a com a minha familia. Adorei! É pena não poder ficar em Portugal, no meu lindo Pays. Fiz imensas fotografias e vou postar algumas aqui no blog. Tive muitas saudades disto tudo e dos meus queridos seguidores. Vou aproveitar que aqui estou para tambem postar ums selinhos que me foram ofrecidos. Daqui a uma semana cumeçam as aulas tambem para mim e para ser sincera já estou com muitas saudades da escola por mais estranho que pareca. Saudades de andar pelos curedores da escola, estar com as minhas meninas, aturar os setores. Saudades de tudo. MESMO!
sábado, 28 de agosto de 2010
Esta na minha vez de ir de férias. Vou estar duas semanas em Portugal *.* Prometo que vou dando noticias e quando chegar respondo aos vossos comentários. Beijinhos meus queridos seguidores. Hasta!
Sim, posso dizer que passei metade da minha vida ao teu lado. Podemos estar a seguir caminhos difrentes neste momento, mas isso não faz com que as lembrasas e tudo que vivemos seija apagado. Foram brincadeiras, gargalhadas, lagrimas, lutas, momentos, abraços, beijinhos, mimos, palavras, dias e noites ... Foi tudo perfeito a sua maneira. Eu não queria que estivessemos tão distantes uma da outra. Mas a vida é mesmo assim, não ha volta a dar. Sinto imensa falta daquilo que eramos, de tudo o que vivemos e acima de tudo sinto a tua falta. Tu por mais que eu erra-se e fosse pava, nunca me abandonas-te, nem julgas-te. Sempre me apoias-te em tudo. E eu agradeço-te por tudo isso. Eu prometi-te e prometo que nunca alguem ira occuapar o espaco que tu occupas no meu coraçao. Tu és mais que uma simpes amiga, mais do que uma melhor amiga, tu és um verdadeira irmã. Apesar de agora so te poder ver uma vez por ano ou até nem isso, continuas e continuaras sempre a ser a minha melhor amiga. Porque fos-te tu que nunca me deixas-te cair, e sempre que precisava me davas a tua mão. Muitas vezes dou por mim a relembrar tudo; as idas a praia, as saidas, as loucuras, as despedidas, os carinhos ... e ademito que nesses momentos os meus olhos se enxem de lagrimas, por saber que isso nunca mais vai voltar, por saber que aquela despedida foi a ultima, por saber que ja nada vai ser como antes, por saber que estamos separas, por saber que tudo mudou entre nos. Fico triste quando penso que te fos-te embora mas fico feliz por saber que tu agora estas feliz aì. Quero que saibas que esteijas onde estiveres, eu vou estar sempre aqui para o que for preciso, nunca te vou deixar cair assim como tu nunca me deixas-te cair a mim. Esta amizade nunca vai ter fim, vai premanecer sempre em mim. Acerdita, que tu fos-te a melhor coisa que me pode acontecer, e melhor surpresa que deus me pode ter feito.
K: - Vamos habitar as duas juntas numa casa enorme a beira-mar, e vais ser a madrinha dos meus filhos. C: - E tu vais ser a madrinha dos meus filhos, e vamos envelhecer juntas. K: Eu amo-te minha cabra. C: Tambem te amo minha porca estupida.
You know ;)
Ana Filipa Prudencio Da Silva, eu amo-te muito melhor amiga. 24-07-2004
- Esta tua ausência mata-me, quero-te aqui meu amor.
Encontrei este questionário no blog da Joana Macedo e decidifazê-lo tambem.
1- Nome: Carina. 2- Idade: 14 anos. 3- Signo: Escurpião. 4- Cor dos olhos: Castanhos esverdiados. 5- Cor do cabelo: Castanho. 6- Um defeito: Teimosa. 7- Um qualidade: Sincera. 8- Um pecado capital: Orgulho. 9- Um sentido: Visão. 10- Um vicio: Gomas. 11- Tatuagens ? Nenhuma. 12- Piercings ? Ainda não. 13- Perfume: Black xs 14- Cor preferida: Amarelo; Azul; Cor-de-laranja. 15- Sabor a? Framboesa. 16- Não passas sem que objecto ? Telemovel. 17- Género de músicas preferido ? (cuase) todos. 18- Cantora preferida ? Margarida Veiga, Colbie Caillat. 19- Cantor preferido ? Chris Daughtry. 20- Música preferida ? Crush. 21- Série preferida ? Gossip Girl. 22- Filme preferido ? Eclipse. 23- Admiração por ? O meu avô. 24- Flores ? Orqidias. 25- O melhor sentimento ? Amor. 26- O pior ? Ódio. 27- Quem mais amas ? Melhores Amigos; Namorado; Familia. 28- O que mais detestas ? Falsidade; Mentiras. 29- Uma frase ? " No fianl tudo dá certo. Se ainda não deu é porque não chegou o final." Jean Rostand. 30- Saudades ? Da melhor amiga. 31- És faladora ? Muito mesmo. 32- Tens medo de ? Abelhas. :x 33- Viagem de sonho ? Australia. 34- Qual o teu meior sonho ? Voltar a ser feliz. 35- Impulsiva ou recatada ? Impulsiva. 36- Elogias ou guardas para ti ? Elogio. 37- Perdoas com facilidade ? Depende. 38- Invero ou Verão ? Verão. 39- O númaro de vistias ou comentários influencia o blogue ? Acho que não. Mas é bom saber que ha pessoas que gostam de vistitar o meu blogue. 40- O que te faz continuar com o blogue ? Gosto de expressar os meus sentimentos e as minhas emoções a esqurever.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
- Era tudo tão perfeito e fantástico. Aquele beijo pela manha conseguiu mudar um Sonho que um dia tinha sido perfeito, para uma realidade triste, e insegura. Quanto mais o beijo se foi prolongado, mais incertezas e perguntas, foram preenchendo a minha cabeça. Gostava de me poder soltar dos teus braços e poder terminar tudo isto que começou numa só manha, mas quanto mais eu me tento libertar de ti, mais tu me agarras com força, força que não consigo quebrar. Os teus olhos fixam os meus por segundos, minutos e até horas ... Tento resistir, mas esse teu olhar mágico faz-me perder o controlo de mim mesma. Dizes-me bem baixinho ao ouvido: " EU AMO-TE!", fico calada, sem sequer te responder a essas duas palavras, a pensar, se o que deitas-te da boca para fora tem ou alguma vez teve o mínimo de significado para ti, para mim, para NÓS ... Sinto um forte aperto no peito ao olhar para ti, a ver-te rebaixar a cabeça, triste, confuso, talvez magoado, por não ouvires a resposta certa da minha boca, por eu não ter coragem de admitir o que realmente sinto por ti, por não te confessar o que significas no meu pequeno mundinho de sonhos, por não te dizer que por ti iria até ao fim do mundo. Fechei os olhos, agarrei na tua mão como se não houvesse amanha, e pouco a pouco as lágrimas foram caindo sem que eu as conseguisse conter, abraças-me prometendo, que nunca me iras deixar, nem que tenhas que lutar por isso ...